Live what you love

Todo dia pra mim é meio férias. Eu volto pra casa depois da minha rotina mundana e sinto aquela vontade imensa de fazer qualquer coisa como se estivesse em Paris, Buenos Aires, São Paulo, NY, Ouro Preto, Ouro Velho, Tailândia, Japão.

Ainda no ônibus, planejo aperitivo, um livro, uma série de TV, um chamego com o amor ou até uma dor existencial, tudo como se tivesse que aproveitar até o último momento antes do dia acabar.

Converso muito comigo mesma e depois repito tudo para Lanusse. Algumas coisas se perdem, outras eu guardo no celular.

Sábado passado chorei com os índios no Altas Horas, depois com o documentário “Eu gosto de meninos”, chorei com Byonce ganhando o prêmio da Billboard e tive que segurar as lágrimas ontem por causa de um motorista de ônibus jovem e extremamente doce e gentil. Meu coração está muito mole.

Criança no meio da rua, criança no instagram, criança em blogs, criança em qualquer lugar me deixam paralisada. De amor.  É muito amor. Não estou me agüentando de tanto amor.

São 3 eclipses. Esse mês vai ser o mês, dona Susan Miller? Fico ansiosa por uma mudança material, mas sei que a maior de todas começou a acontecer aqui dentro.

Anúncios

4 opiniões sobre “Live what you love

  1. E eu gosto de vir aqui para ver essa coisa tão real que é tua escrita. Eu queria saber deixar esse lirismo bobo de lado e escrever com suor, escrever sem querer deixar bonito.

    • Deixar bonito todo mundo quer. E você escreve que dá gosto e nem tem bobeira. Quer dizer, só aquela bobeira boa. Eu mesma espero ser uma bobeira imensa. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s