Mais amor, por favor

Pessoa que acha que tudo que lê na timeline é uma indireta para ela. Eu sou assim. Meu pai também acha isso do que eu falo no twitter e sempre pergunta o que eu quis dizer. Eu queria mesmo não querer dizer.

Aí eu conheço essa pessoa que parece ser legal, deve ser legal, quer muito ser legal mas, que no fundo, não é tanto assim. Não estou falando de legal cool, tá? É mais um legal espiritual mesmo. Aí eu pergunto, quem eu penso que sou Deus? Também acho que sou legal, tento ser legal, quero ser legal, mas, provavelmente, não sou tanto assim.

Outro dia peguei um ônibus com o motorista mais doce do mundo. Sério. Ficou até bonito, era meio bonito, jovem, usava a manga da camisa dobrada, sabe? James Dean? Quando entrava uma velhinha, ele andava mais devagar, tinha cuidado com os passageiros. Fiquei um bom tempo paquerando com ele, tentando imaginar quem ele era no lugar de onde ele vem.

Eu gosto de paquerar e gosto do verbo porque ele não tem uma conotação negativa, do tipo que vai fazer meu marido ficar com ciúme. Paquero com homens, mulheres, crianças, cachorros, passarinhos, paquero com o sol e muito, muito mesmo, com o mar. Sou tipo Sergei, pansexual.

No domingo à noite, quando entrei em casa, foi como se tivesse vendo tudo depois de uma viagem longa. Preciso valorizar mais o meu canto.

“O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço,  com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende.”  Cora Coralina

Foto daqui.

Anúncios

5 opiniões sobre “Mais amor, por favor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s