Be cool

Como é que a gente convive com a certeza de que tem alguma coisa errada? Recebo email de todo tipo: Como publicar um livro, Mkt digital, Geração 2.0, quanta bobagem. Agora, se houvesse alguém dividindo seus conhecimento sobre como saber exatamente onde o corpo pifa…aí sim.

É que ninguém vê o que circula nas veias, nos órgãos vitais e eu não consigo viver sem desejar fortemente possuir a minha própria máquina de ressonância magnética. Viveria um caso de amor profundo, conhecendo os gânglios que surgem, tendo conhecimento do cocô velho que entala a passagem dos novos.

Não sei você, mas eu não suporto a ideia de ter fezes antigas guardadas no meu corpo. Rezo todo dia para que o deus que mora nas nuvens, aquele sobrenatural que as minhas amigas tanto acreditam, atenda meus pedidos de ir ao banheiro pelo menos uma vez por dia. Eu e todos os seres, que possamos simplesmente defecar em paz e em abundância.

Aí que meu corpo dói, e eu não entendo uma máquina dando defeito sem que a gente possa se olhar no espelho e saber exatamente onde é o pontinho que está falhando. Poderia namorar com o super-homem e pedir para ele passar seu olhar de raio-x nos hematomas internos que carrego. Mas no lugar disso namoro com outro super-herói, o que me dá 10 pílulas enormes de coisas variadas, preventivas, ele diz.

Enquanto o colágeno vai embora, a celulite aparece sem a menor cerimônia. Haja creme para a área dos olhos, pena que eles não funcionam, é tudo mentira. Por isso prefiro caminhar 30 minutos para chegar ao meu trabalho, é a lei da compensação. Ou melhor, é a ilusão de que há uma lei da compensação.

Não existe nada desta tal coisa chamada compensação, assim como ainda não é possível possuir sua própria máquina de ressonância magnética.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s