Abdução

Já devia ter começado a faxina mas, no lugar de me ocupar com pó e fuligem, bem como azulejos do banheiro e cozinha, abri bem as cortinas, a janela, deixei que a luz entrasse e sentei no sofá. Para suar, bom dizer. Sentei para suar no encosto de corino já tão maltratado.

Procurei uma música que desse o tom e enquanto o desinfetante comia minhas mãos com seu poder de limpeza e eu contava as gotas de calor que escorriam pelas minhas costas, tentei esvaziar a mente, tal qual sugeriram tantos que me amam.

Como péssima meditante, perdi a contagem antes mesmo de chegar a 10 e, no lugar de viajar nos números, fui bater em outras costas, as praianas, onde tem vento de sobra, luz que reflete na água sem cegar os desavisados sem óculos. Dali aproveitei para passar no caminho de casa, onde agora pé de marmeleiro é um punhado de carvão. Horas se passaram até que eu reconhecesse meu lugar, agora tomado por novos costumes, como granjas de galinha e celulares.

Estou esperando por algo, como um novo messias. E de tanto ansiar, quase rezo para que em algum momento apareça um disco voador bem no enquadramento por onde vejo o mundo. Vai aparecer girando com suas luzes fluorescentes, emitindo um sinal que só os cachorros ouvirão e só eu testemunharei.

Como um rapaz de antigamente, o E.T oferecerá a sua mão para que eu, sem medo e suada, vá afoita conhecer outras galáxias onde não haja mais tantos buracos existenciais. Para trás, deixarei um beijo pro grande amor da minha vida, outros para meus pais e o balde de limpeza, cheio das obrigações que não serão mais minhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s